Frequentemente, o zagueiro treina nessa função. E Felipão aprovou a atuação do jogador.
- Ele vinha treinando nessa posição. Nós testamos no início da semana três zagueiros com ele por trás e deu tudo errado. E depois fizemos um treinamento quando vocês não estavam e aí mudamos novamente, pois vimos que não dava. Ele sabe jogar naquela posição, é alto para enfrentar um time como o Grêmio, que joga muito bem, joga no corpo a corpo. Acho que deu certo - disse, concluindo:
- A modificação vinha acontecendo nos treinamentos, faltava ir em um jogo e achei interessante pela postura tática e pela altura que os jogadores têm. O Henrique foi muito bem.
Palmeiras apronta com o Grêmio e vence por 2 a 0 fora de casa
Felipão também elogiou a postura tática da equipe em campo. Segundo ele, foi o principal para a vitória em Porto Alegre.- Preponderante foi a colocação tática, pois eles souberam se portar como tínhamos definido. Uma coisa é o técnico dizer que íamos nos postar assim e lá dentro de campo não acontece e seu esquema vai por água abaixo. Quando tem uma posição da forma que eles se posicionaram, pois dificultaram muito as chances de gol - falou, finalizando:
- O time foi bem, organizado e posicionado. O Grêmio também teve uma ou duas oportunidades. O jogo, se formos examinar, era para ser empate. Mas em outros jogos fomos melhores e perdemos. Hoje foi diferente.
0 comentários:
Postar um comentário